Esportes

Neymar fala sobre críticas e diz que 'só quem cai pode se levantar'

30 JUL 2018

O atacante Neymar voltou a falar sobre as críticas que recebeu durante a Copa do Mundo, e se apresentou como um novo homem, em um anúncio de um de seus patrocinadores.

"Trava de chuteira na panturrilha, joelhada na coluna, pisão no pé. Você pode achar que eu exagero. E às vezes eu exagero mesmo. Mas a real é que eu sofro dentro de campo. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo fora dele", afirma o astro do PSG no comercial de uma marca de lâminas de barbear divulgado no domingo.

O jogador mais caro da história, de 26 anos, completa: "Quando eu pareço malcriado, não é porque eu sou um moleque mimado, mas é porque eu ainda não aprendi a me frustrar".

"Dentro de mim ainda existe um menino. Às vezes ele encanta o mundo. E às vezes ele irrita todo mundo. E minha luta é para manter esse menino vivo. Mas dentro de mim, e não dentro de campo".

Em sua narração, Neymar afirma que sua queda foi além do campo de jogo e da eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo.

"Você pode achar que eu caí demais. Mas a verdade é que eu não caí. Eu desmoronei".

"E isso dói muito mais que qualquer pisão em tornozelo operado", completa o jogador, atualmente em férias.

"Eu demorei pra aceitar suas críticas. Eu demorei a me olhar no espelho e me transformar em um novo homem. Mas hoje eu estou aqui, de cara limpa, de peito aberto. Eu caí. Mas só quem cai pode se levantar".

"Você pode continuar jogando pedra. Ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé. Porque quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo", conclui o atleta no anúncio.

Autor(a): Saulo de Castro



últimas notícias