Economia

Nordestão adota tecnologia para vendas no e-commerce

21 JAN 2021

Foto: Instagram

Líder em supermercados no RN, o Nordestão firmou parceria com a VipCommerce, empresa especializada no segmento e-grocery, para migrar a loja física para on-line.

Chief Information Officer (CIO) do Nordestão, Leonardo Cavalcanti diz que a iniciativa de ampliar os negócios no digital já estava em curso, mas a pandemia fez com que a migração se tornasse prioridade para a rede. "Buscávamos mais do que uma tecnologia e sim um parceiro de longo prazo".

Ressaltou que a "experiência da VipCommerce no segmento varejista permitiu em apenas três semanas uma aderência completa aos sistemas de nossas lojas físicas".

O projeto virtual, que começou com uma loja, hoje já integra quatro unidades, que atuam como ponto para retirada dos produtos vendidos pela internet.

Especializada no varejo de alimentos, a VipCommerce conta atualmente com mais de 300 lojas, distribuídas em 15 estados, que já utilizam as soluções virtuais.

O Nordestão

Com 47 anos de existência, a rede de supermercados conta com 11 grandes lojas, sendo nove no segmento varejo e duas no segmento atacado. Atende por mês mais de 1 milhão de clientes. 

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias