11 ABR 2024
A eleição da nova diretoria da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (Amarn) para o triênio 2024/2026foi encerrada no dia 22 de março. Com 206 votos, a chapa "Fortalecer e Avançar" foi a vencedora.
A cerimônia de posse da nova diretoria será realizada nesta sexta-feira (12), às 18h, na Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn). O juiz Artur Cortez Bonifácio irá suceder o presidente Andreo Aleksandro Nobre Marques.
Sobre o presidente
Artur Cortez Bonifácio começou sua carreira em Pendências, passando por Canguaretama, Acari e Currais Novos, tendo ocupado outras unidades judiciárias em Natal e no interior. Atuou em várias áreas administrativas do Poder Judiciário e, atualmente, é coordenador da Secretaria Unificada da Fazenda Pública de Natal.
Tem atuação acadêmica na Escola da Magistratura, onde também leciona. Com vasta titulação acadêmica é professor titular em Direito Constitucional da UFRN, no cursos de graduação e mestrado. Tem doutorado em Direito Constitucional pela PUC/SP e pós-doutorado na Faculdade de Direito na Universidade de Lisboa (FDUL), na área de Ciências Jurídicas e Sociais. Mestrado em Direito do Estado na PUC-SP e especialização em Compliance pela FDUL e MBA em Gestão Judiciária pela FGV/RJ. É membro da Academia de Letras Jurídica do RN e assessor da Escola Nacional da Magistratura.
Autor(a): BZN
Imprensa norteamericana repercute sobre presença de Bolsonaro na posse de Trump
12 JAN 2025