01 ABR 2024
O dia de hoje (1°) é da mentira, mas as cenas são verdadeiras.
Foto 1: quando não se tem o que fazer e a vida tá ganha, eis que nesta plena segunda-feira que deveria de labuta, a folga de manifestantes de esquerda na Praça Pedro Velho, em Natal.
Foto 2: enquanto isso, em Cuba, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, que viajou para a ilha com o namorado-petista Lindbergh Farias, fechou acordo com o Partido Comunista de Cuba, de mãos dadas com o presidente Díaz-Canel Bermúdez.
O povo de Cuba é prisioneiro num paraíso que é a ilha, submetido à tirania da ditadura dos irmãos Castro, que promove violação dos direitos humanos, persegue gays e cristãos, impõe miséria à população que trabalha para bancar o luxo do regime ditatorial.
O PT e seus partidos aliados são passapanistas de ditaduras. Além de Cuba, Venezuela, Nicarágua etc.
Esse mesmo povo que silencia sobre o Estado Novo, nome bonito dado ao golpe do ditador Getúlio Vargas, e sobre o golpe militar que tomou o Brasil do imperialismo, sob o bonito nome de Proclamação da República.
Esse povo não cansa de ser o que os bolcheviques zombavam da população das Américas Latina e Central que disseminava a ditadura soviética: idiota útil.
Autor(a): BZN