Política

O histórico voto magistral do magistrado contra a cassação que ameaça a soberania das urnas

02 ABR 2024

Foto: TRE-PR

Ficará marcado na memória de correção do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE) o voto histórico, na Justiça brasileira, do desembargador Luciano Carrasco, nessa segunda-feira (1°), como relator do processo eo pedido de cassação do senador Sergio Moro (União-PR). 

E um alerta para dois partidos gêmeos em intenções escusas da politica brasileira: o PT de Lula e o PL de Bolsonaro.

Ao votar contra a cassação, o magistrado foi magistral em fazer a devida Justiça e expor a perseguição implacável de um sistema que se mobiliza para destruir os que não temem combater malversações. 

Descortina intenções e tratamentos de malversadores que sofismam sobre outros políticos e quem atuou na Lava Jato. Atenta que punições precisam terem base em previsão legal.

O desembargador mostrou que não houve caixa 2, não houve abuso de poder econômico ou lavagem de dinheiro, muito menos apropriação indébita e formação de quadrilha que se apontam para tentar retirar o mandato do ex-juiz da Lava Jato.

Foi taxativo: "Não está em julgamento a lava-jato, seus acertos com a revelação de corrupção nunca antes vista, como os erros do investigado que já foram reconhecidos pelo Supremo Tribunal Federal”.

Mais magistrados carrascos de intenções antirrepublicanas e antidemocráticas, por favor!


Autor(a): BZN



últimas notícias