Cidade

Obra de requalificação viária avança na Av. Praia de Ponta Negra

14 ABR 2021

Foto: Reprodução

A obra de requalificação viária da Av. Praia de Ponta Negra chegou nesta semana a 70% de sua execução e já é possível perceber as mudanças significativas ao longo da via.

Antes, o cenário era de indisciplina e feria todas as normas de circulação viária com carros estacionados irregularmente, carrinhos de cachorro-quente, hambúrguer gourmet e até churrasquinhos com venda de pinga e outros drinks. Agora a realidade é outra e a região passa por mudanças que são de fundamentais para melhorar a segurança viária da via e garantir o estacionamento regular e correto dos veículos nas vagas ofertadas pela obra.

De acordo com o secretário da STTU, Paulo César Medeiros,está sendo tratado todo um trecho compreendido de 700m de extensão com cerca de 2.500 metros quadrados. O projeto, orçado em R$1,8 milhão, está dando uma repaginação na região e foi bem recebido pela comunidade, empresários e comerciantes.

Estão sendo construídos estacionamentos, acessibilidade, ciclovia, pista de cooper, paisagismo, entre outros instrumentos que irão revitalizar toda a região compreendida entre o Praia Shopping e a entrada da bela enseada de Ponta Negra.



últimas notícias