Política

Olavo de Carvalho diz para o gen. Santos Cruz ser "homem" e o gen. Paulo Chagas questiona se o filósofo é "maricas"

17 NOV 2020

Foto: Twitter Gen. Paulo Chagas

Diante dos comentários do polêmico filósofo Olavo Carvalho nas redes sociais que têm como alvo o general Santos Cruz, o general Paulo Chagas foi ao seu perfil no Twitter revidar.

Escreveu:

- Olavo Rasputin de Carvalho tuitou dizendo para o Gen Santos Cruz "ser homem". Será que ele sabe mesmo o que é um homem? Todo o bravateiro é, no fundo, um maricas que usa a bravata como máscara para esconder a sua covardia. Será o caso dele?

O que escreveu Olavo:

- É um pessoal limitado, que coloca tudo em termos de direita e esquerda, de amigo e inimigo”, diz general Santos Cruz no #PapoAntagonista sobre militância bolsonarista. “Você não pode reduzir um país do tamanho do Brasil a uma situação binária.

- Por que você NUNCA disse isso aos  comunistas, Santos Cruz? Eles não são binários? Eles não combatem a direita? Ou você, inocente como um recém-nascido, não sabia?

- Diga logo de que lado está, em vez de bater num lado só enquanto se faz de neutro. Seja homem.

- Por que, Santos Cruz, você não disse isso aos comunistas quando eles tentaram matar o Bolsonaro, quando eles espalham o terror nas ruas, quando eles tentam tirar de seus adversários os meios de subsistência?

- Você, Santos Cruz, OBVIAMENTE é parcial em favor dos comunistas. Sua afetação de superior neutralidade é puro teatro.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias