Polícia

Open Parking: PCRN recupera aparelhos celulares de empresa paulista, furtados em Ponta Negra, de programa avaliado em R$ 100 mil

19 FEV 2021

Foto: PCRN

A Delegacia Especializada de Assistência ao Turista (Deatur) deflagrou a Operação Open Parking, que mirou na recuperação de aparelhos celulares modelo S10 que foram furtados do interior de um veículo em Ponta Negra, que pertencem a uma empresa paulista e eram interligados a um programa avaliado em R$ 100 mil.

A ação foi realiza em conjunto com a Delegacia Especializada em Defesa ao Meio Ambiente (Deprema). Os aparelhos foram recuperados em Natal, municípios do interior e nos vizinhos Paraíba, Pernambuco e Ceará, com a  prisão de mais de 12 pessoas em flagrante e confecção de Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelos crimes de receptação qualificada e culposa.

Ao final da operação, que durou cerca de seis meses, foram recuperados 33 aparelhos de celulares de diversas marcas e modelos. Os celulares foram devolvidos ao representante da empresa e aos demais proprietários dos aparelhos. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias