Polícia

Operação Liberdade: PCRN prende dois suspeitos de tráfico ligados à Praia de Pipa

16 SET 2025

Foto: PCRN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) prendeu dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Praia de Pipa. A ação, deflagrada nessa segunda-feira (15), faz parte de mais uma fase da Operação Liberdade.

Um dos mandados foi cumprido em Ponta Negra, Natal, onde um homem de 40 anos, natural do Rio de Janeiro, foi detido. Segundo as investigações, ele é apontado como um dos principais traficantes de haxixe da região. Em operação anterior, um comparsa já havia sido preso em flagrante, mas o suspeito conseguiu fugir, o que levou à decretação da sua prisão preventiva.

O segundo mandado foi cumprido em Balneário Piçarras (SC) e resultou na prisão de um homem de 27 anos, identificado como gerente de um ponto de venda de drogas no centro de Pipa. O local já havia sido alvo de três operações anteriores, nas quais somente vendedores foram presos, enquanto ele escapava. Ao perceber que era investigado, fugiu para Santa Catarina, onde foi capturado em ação conjunta das polícias civis dos dois estados.

Os dois suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecerão à disposição da Justiça.

Autor(a): BZN



últimas notícias