Cidade

Os irmãos caicoenses que morreram em acidente de moto

21 DEZ 2024

Caicó chora a partida do empresário Reddy Wallestainy de Araújo Gorgônio, 50 anos, que morreu nessa sexta-feira (20) no hospital de traumas em Campina Grande, onde estava internado após acidente com moto no município de São Bento, na Paraíba. 


Em agosto de 2010, o comerciante caicoense Ywky de Araújo Gorgônio, 37 anos, irmão de Reddy, morreu após colidir com sua moto numa rua da cidade de Floriano, no Piauí.


Nas redes sociais, o empresário Luzardo Xexeu Dias homenageou os saudosos amigos:


- Os irmaos "doidos de caicó" descalsos, Biriteiros, amigos de todas as horas, enfim, foi assim a vida desses doidos irmãos. Farras, festas, amizades, mulheres... Reddy e Ywky, ou melhor, os filhos de "Vagner" ou os netos de "Clóvis Gorgonio". Esses nomes eram o terror dos pais de moças nos anos 90 em Caicó e Seridó. Aqui acaba o legado desses dois amigos/irmãos de infância. Deus recebeu Ywky num acidente de moto em Floriano PI, alguns anos atrás! hoje deus recebe Reddy vítima de acidente de Moto em São Bento PB.


- Fica aqui registrado a homenagem de nossa amizade e das farras no apartamento na esquina do hospital, ali foi palco de 80 litros de cachaça em 5 dias, isso toda semana. Fiquem em paz meus irmãos.



Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias