20 JAN 2021
Por determinação do prefeito Álvaro Dias, a Ouvidoria Geral do Natal (ONG) informou que vai apurar se procedem denúncias de que servidores municipais furaram a fila e se vacinaram contra a covid-19.
Além dessa medida, está fortalecendo seus canais de contato para receber críticas, sugestões e outras denúncias que venham a ocorrer na campanha de vacinação.
Nas opções para atendimento, os telefones 162 e 3233-4642, entre segunda e sexta-feira, das 8h às 14h.
E criou um canal eletrônico para receber demandas a qualquer hora, pelo site www.natal.rn.gov.br/falanatal.
Ouvidor do Município, Sérgio Alves explica:
- Esse novo canal de comunicação da Ouvidoria foi criado justamente para atender as pessoas com maior agilidade. O cidadão que tiver qualquer tipo de reclamação, denúncia ou sugestão, sobre a vacinação em específico ou de qualquer outra natureza, pode procurar a Ouvidoria e estaremos à disposição para responder o mais breve possível.
A OGN "recebe, avalia e dá encaminhamento às demandas, observando as determinações legais, no que se refere ao sigilo de dados pessoais".
Autor(a): Eliana Lima