Política

Pai e filho, Garibaldi e Walter Alves negam articulação com o PT. Pelo menos “no momento”

23 MAI 2021

Foto: MDB

Presidente e vice-presidente do MDB no RN, o deputado federal Walter Alves e o ex-senador Garibaldi Filho, filho e pai, emitiram nota sobre as especulações em torno de uma união entre o MDB potiguar e o PT da governadora Fátima Bezerra.

Negam tal articulação. 

Mas, detalhe: colocam na nota “não existe, no momento”.

As conjecturas de cenários surgem em meio às posições do ex-deputado federal Henrique Alves no Twitter, em notória simpatia pelos líderes do PT e mais.

Eis a nota emitida por filho e pai:

- A respeito da matéria intitulada “PT e MDB articulam nova aliança política para 2022”, a direção estadual do MDB informa que não existe, no momento, qualquer negociação ou articulação objetivando as Eleições de 2022.

A pauta imperativa do MDB-RN é o combate aos efeitos da pandemia da Covid-19. O partido definirá posicionamento sobre as Eleições de 2022 no momento oportuno, quando, a partir dos anseios e desejos da população do Rio Grande do Norte, discutirá propostas efetivas com os deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais filiados.

A direção do partido informa ainda que, desde as Eleições de 2018, não existe relação política ou indicação do ex-deputado federal Henrique Alves na condução da sigla no estado.

Walter Alves

Presidente estadual do MDB-RN

Garibaldi Filho

Vice-presidente do MDB-RN

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias