18 JAN 2025
Lembro do doce Serginho na redação da TV Tropical. Sempre que chegava para mais uma visita era certeza de momentos prazerosos. Todos gostavam imensamente dele. Redação que ele gostava de visitar para prosear.
Pernambucano de nascimento, recebeu o título de cidadão natalense em 2014, em propositura do então vereador Hugo Manso, que escreveu nas redes sociais: “Nos deixou hoje, um dos mais longevos Down. Imenso torcedor do America, músico nas horas vagas, político dos bons, grande brincalhão”.
Irmão de Serginho, o empresário e produtor de eventos Alexandre Tawfic escreveu: “Vai com Deus meu irmão. Você foi um gigante”.
Serginho viveu intensamente 58 anos de vida. Natural do Recife (PE), era portador da Síndrome de Down. Mudou-se com a família para Natal ainda criança. Tornou-se um apreciador da política local. Foi um grande realizador de ações solidárias, principalmente na arrecadação e distribuição de donativos para crianças e população mais necessitada.
Em Nova Cruz, onde a família tem propriedade, realizou trabalhos de inclusão e sociais com a comunidade carente.
Segue em paz, Serginho, que aqui você deixou amor e memoráveis exemplos.
O velório começa ao meio-dia no Memorial Vila São Jose (Rua São José), com missa às 15h, seguida de sepultamento no Cemitério Parque Nova Descoberta.
Autor(a): Eliana Lima
Excelente! Gustavo Carvalho apresenta PL para obrigatoriedade de focinheira em c
18 JAN 2025