Polícia

PCRN desvenda morte de mulher por homem com quem estava se relacionando

08 JUN 2023

Foto: Delegado Osmar Filho, da DHPP

A Polícia Civil do RN, através da 11ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Macaíba (11ª DHPP), prendeu um homem, de 29 anos, suspeito de ter praticado latrocínio contra Emilliana Medeiros Damasceno, 45 anos. O crime aconteceu no apartamento da vítima, no bairro Parque das Árvores, em Parnamirim, na Grande Natal. 


De acordo com as investigações da DHPP, a mulher estava em início de relacionamento amoroso com o suspeito, quando ele a estrangulou com fios de uma extensão elétrica. Depois, ele teria levado objetos de valores que a vítima tinha na residência.


O corpo da mulher já estava em putrefação quando foi achado na madrugada de dia 30 de abril. 


Um vizinho sentiu cheiro forte vindo do apartamento da vítima, que havia notado seu desaparecimento por alguns dias. Emilliana foi encontrada com fios amarrados em volta de seu pescoço. 


Após diligências de inquérito instaurado, o suspeito foi identificado saindo da casa da vítima, sozinho, dois dias antes de o corpo ser encontrado, sendo a última pessoa que esteve na residência de Emilliana. 


Na terça-feira desta semana (6), foi dado cumprimento ao mandado de prisão e mandados de busca e apreensão em endereços ligados a ele. O homem foi preso e segue à disposição da Justiça.


A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


O delegado Osmar Filho, da DHPP, fala sobre o caso:



Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias