Polícia

PCRN prende em cobertura de luxo na Praia de Pirangi foragido por duplo homicídio no DF

09 OUT 2023

Policiais da Deicor RN (Delegacia Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado) e da Polícia Civil do DF penderam, sábado (7), Luiz Gonzaga da Rocha, conhecido como "Juninho", 36 anos, pelo crime de homicídio, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça. 


O homem também foi autuado em flagrante por uso de documento falso e porte de drogas para consumo. A prisão, que faz parte da Operação Paz, ocorreu em um condomínio de alto padrão na Praia de Pirangi do Norte, no município de Parnamirim, Grande Natal. No local estavam também mais três homens e quatro mulheres.


Luiz Gonzaga é investigado pelo crime ocorrido no dia 13 de maio, que foi filmado por câmeras de segurança da região Samambaia Sul, no Distrito Federal. As vítimas são dois homens, de 31 e 29 anos. Eles estavam acompanhados de amigos, em frente a uma boate, por volta das 7h, próximos aos carros estacionados no local, quando foram atacados.


A Operação Paz começou em setembro, simultaneamente em 12 estados, coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). Todas as forças de segurança estaduais participam das ações para combater as Mortes Violentas Intencionais. 


Segundo a PCRN, em um mês de operação no estado foram realizadas 147 prisões. 


A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.



Autor(a): BZN



últimas notícias