24 ABR 2024
Policiais civis prenderam em flagrante - devido o crime ocorrido em menos de 24 horas - o advogado João Batista de Carvalho Neto, servidor do Pode Judiciário do Rio Grande do Norte.
A prisão ocorreu no momento em que ele chegava num condomínio em Natal, dirigindo um Audi branco, e confessou o crime.
Segundo informações da Polícia Civil, ele chegou à casa de Fabiana, na cidade de Assú, onde também funciona a clínica em que ela atendia, com uma sacola de loja de chocolate numa mão e o aparelho celular na outra, com a cabeça coberta, óculos de grau, máscara e luvas nas mãos.
Entrou com o consentimento dela, foram até o quarto, onde ele amordaçou a boca da vítima e desferiu golpes de facas nas costas e no pescoço. Depois, foi até a cozinha e lavou as mãos. Marcas de sangue encontradas no corredor e na cozinha estão em análise. Não estava com as mãos amarradas. Estavam ensanguentadas pelas tentativas dela de escapar da morte.
Do lado de fora, uma pessoa que dirigia o carro estaria esperando-o. Ele percebeu que esqueceu os óculos de grau, voltou e teria pego de volta junto com a sacola que carregava na entrada.
O caso continua em investigação.
Autor(a): BZN