19 SET 2023
Em nota nesta terça-feira (19) sobre a morte de Rafa Puglisi, 35 anos, conhecido como “dentista das celebridades”, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que foram solicitados exames “junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Barueri”.
Em entrevista a’O Globo, o delegado Ednelson de Jesus, que investiga o caso, disse que manchas de sangue foram encontradas perto da vítima e na varanda de um quarto que fica na parte superior da casa. Diz que não há crime, mas as circunstâncias serão apuradas.
Em consideração ao luto da família, ouvirá a todos posteriormente. Aguarda o laudo da perícia no local com a dinâmica de ocorrido.
A nota emitida pela SSP:
- Um dentista, de 35 anos, morreu depois de sofrer um acidente na piscina da sua residência, por volta das 8h desta segunda-feira (18), na Alameda Malbec, em Barueri.
Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída já sem vida próximo à sua piscina. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local.
Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Barueri.
Autor(a): BZN