26 ABR 2024
Novas imagens obtidas pelo g1 mostram a pecuarista Ines Gemilaki, 48 anos, sorrindo e apontando a arma de fogo para uma câmera de segurança, domingo (21), após matar os idoso Pilson Pereira da Silva, 69 anos, e Rui Luiz Bogo, 81 anos, na cidade de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá (MT)
Ela o filho, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, 28 anos, e o marido dela, Márcio Ferreira Gonçalves, 45 anos, foram presos pela polícia do Mato Grosso. Além do trio, também foi detido Eder Gonçalves Rodrigues, irmão de Márcio.
Enquanto o marido deu apoio do lado de fora, Inês e o filho invadiram uma casa e mataram os idosos. Um padre que estava na residência ficou ferido.
Os envolvidos tinham como alvo um terceiro homem, proprietário da casa em que aconteceu o ataque, mas que não foi atingido. A família Gemilaki teria uma dívida com ele e estaria insatisfeita com as cobranças.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Anna Marien, eles responderão pelos crimes de duplo homicídio e associação criminosa.
Autor(a): BZN