Polícia

PM prende em Brasília homem que sequestrou, abusou e manteve refém menina de 12 anos

29 JUN 2023

Foto: Reprodução vídeo Metrópoles

A Polícia Militar prendeu em flagrante, por volta das 23h30 dessa quarta-feira (28), pedófilo, de 42 anos, que sequestrou, dopou e estuprou uma criança de 12 anos. 


A menina foi raptada no Jardim Ingá, no entorno do Distrito Federal, quando deixava a escola, e levada para o apartamento dele na 411 Norte. No carro também estava uma mulher, que colocou um pano com clorofórmio para dopá-la. A criança foi colocada na mala do carro e quando acordou estava no apartamento do pedófilo.


Os policiais do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão (Gtop 33) localizaram a vítima seminua na cama, com diversas escoriações pelo corpo e algemada pelos pés, informa a PMDF.


Segundo o Metrópoles, trata-se de Daniel Moraes Bittar, que “chegou a fazer uma postagem nas redes sociais contra pedofilia e a cultura do estupro. No tempo em que passou com a vítima, teria chegado a chamá-la de “escrava sexual” e a filmado acariciando os órgãos genitais dele”.


Detalha que os “policiais do 20º Batalhão da PMGO, em Valparaíso, contataram a Polícia Militar do DF, que ajudou a identificar o endereço dos criminosos, por meio da placa do veículo”.


No local do crime, o pedófilo atendeu a porta normalmente e, ao ser questionado, confessou que teria sequestrado a garota, que estava amarrada no quarto.


Nas redes sociais, o homem, que é analista de TI em banco da capital federal, fez campanha contra a pedofilia em outubro do ano passado.


Também postou várias fotos na campanha de Lula presidente e comemorou a vitória com a frase “o amor venceu o ódio”. Depois do crime cometido, são vários comentários na publicação sobre sua preferência política.


A PMDF informa que os “militares encontraram no apartamento máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos. A polícia suspeita que ele filmou o estupro. Os equipamentos eletrônicos foram apreendidos e passarão por perícia”.


Diz que os “policiais encontraram também uma estufa para produção de maconha e um galão com clorofórmio. O criminoso foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia. A mulher que o ajudou não foi identificada”.


Uma das postagens nas redes sociais do pedófilo:

Material encontrado no apartamento:




Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias