Polícia

PM prende homem com tornozeleira que integra grupo de assaltos no litoral sul do RN

05 JAN 2022

Foto: PMRN

Policiais do 3° Batalhão prenderam um infrator tornozelado que participou de assalto em uma loja de conveniência na Praia de Pirangi do Sul.


Equipes da Força Tática fizeram diligências e capturaram um dos envolvidos na onda de assaltos que vêm ocorrendo no litoral sul, inclusive em granjas de lagoas em Nísia Floresta. 


O assaltante tentou fugir, rompeu a tornozeleira eletrônica, mas foi alcançado e detido pelos policiais após acompanhamento em area de mata nas proximidades da Colônia de Pium. 


Ele é suspeito de integrar quadrilha de assaltos que vinha agindo no litoral sul. Esta ação também contou com o apoio de policiais militares que se empenharam em levantar informações sobre o fato e repassaram em tempo hábil os dados colhidos. 


As investigações contaram com o apoio da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FTSP-Mossoró), sob a chancela da SEOPI/MJSP (Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Sesed (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social).

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias