23 ABR 2025
A Polícia Civil de São Paulo divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram os últimos momentos de vida da estudante Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, antes de ser assassinada.
As gravações mostram Bruna sendo seguida por um homem identificado como Esteliano José Madureira, de 43 anos, nas proximidades de uma estação de metrô na capital paulista.
O suspeito, que está foragido, foi identificado com o auxílio de um retrato falado gerado por inteligência artificial a partir das imagens capturadas pelas câmeras de segurança.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, não há indícios de que Esteliano tivesse qualquer relação com a vítima. O corpo de Bruna foi encontrado próximo à Fatec Itaquera no dia 17 de abril. O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) está conduzindo as investigações e realizando diligências para localizar e prender o suspeito.
As autoridades pedem que qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Esteliano José Madureira seja comunicada às autoridades competentes.
Confira vídeo no nosso canal no Instagram: @bznoticias
Autor(a): BZN