03 JUL 2022
O policial penal Josinaldo dos Santos Queiroz, 42 anos, foi morto quando estava em um bar na cidade de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte.
Vídeo mostra o assassino, que usa tornozeleira eletrônica, na mesa em que ele estava, os dois em pé, o criminoso tira a pistola do policial, enquanto esse retirava algo do bolso, e atira contra a cabeça do agente de segurança várias vezes. Com o PP já no chão, ele descarrega a arma e sai. Depois volta para pegar a carteira do policial.
Nas redes sociais, o Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança do RN emitiu nota:
- O SINPOL-RN e todos os policiais civis do Rio Grande do Norte se solidarizam com a Polícia Penal potiguar, que na madrugada deste domingo teve um de seus integrantes covardemente assassinado, na cidade de Nova Cruz.
O policial penal Josinaldo dos Santos Queiroz, de 42 anos, é mais um operador da Segurança Pública morto de maneira cruel por criminosos que têm caçado policiais em todo o Estado.
“Lamentamos profundamente a morte do colega policial penal, quando praticamente terminamos de enterrar um policial civil em São José de Mipibu. É muito triste vermos toda essa insegurança e barbaridade contra aqueles que protegem a sociedade”, afirma Edilza Faustino.
A presidente do SINPOL-RN, em nome dos policiais civis, emite pesar e solidariedade aos amigos e, principalmente, familiares do policial penal Josinaldo, desejando forças neste momento de profunda dor.
Autor(a): Eliana Lima