17 AGO 2023
Mais um criminoso com ficha policial de fazer inveja a outros bandidos é preso em Natal. Novamente. E esperar quando será solto. Novamente.
Pois bem
Policiais da Delegacia Especializada de Falsificações e Defraudações de Natal (DEFD) deflagraram hoje (17) a Operação Polímata.
No alvo, um homem de 42 anos, que foi detido diante de investigação por furto mediante fraude.
Na casa dele, em Ponta Negra, foram encontrados e apreendidos cartões de créditos em nome de terceiros, documentos de identidade falsos, drogas e anabolizantes, além de diversos produtos de luxo.
Lupas identificaram que ele praticou crime em uma lotérica no bairro Petrópolis, com o auxílio de uma funcionária do local.
Os dois simularam operações financeiras que totalizaram R$ 13,5 mil, depositados na conta da companheira dele, mas nenhum valor foi pago à lotérica, que percebeu o ocorrido devido a uma auditoria interna.
A ficha criminal e bem considerável. Respondeu anteriormente por violência doméstica, receptação, estelionato e furto a caixa eletrônico. Recebeu a alcunha de “polímata” (que tem saber vasto).
Já foi preso pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) por porte ilegal de arma de fogo, durante a Operação Clone, deflagrada pela DEFD/Natal para combater estelionatos cometidos mediante a clonagem de cartões.
O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Autor(a): BZN
Quatro deputados se filiam ao PL e o partido fica entre as maiores bancadas da A
29 NOV 2024