25 DEZ 2021
Consultor de musculação estética que ficou conhecido por seus comentários polêmicos nas redes sociais, Paulo Leitão foi encontrado morto em sua casa, neste sábado de Natal. Tinha 48 anos de idade.
Somava mais de 111 mil seguidores no Instagram, mas seu perfil foi censurado (removido) por postagens em que se posicionava contra as imposições diante da pandemia de covid, como o uso de máscaras e o isolamento social, por exemplo. Mas os fãs criaram um perfil em homenagem a ele, onde tem esse vídeo que ele gravou com o seu próprio réquiem.
Foi pastor protestante e lançou dois volumes do livro Salve Roma!: A Igreja que Deus fundou (Defesa Bíblica).
No seu perfil profissional, definia-se:
- São mais de 20 anos de Experiência e qualificação no mundo da musculação, com domínio sobre temas multidisciplinares que fazem a diferença na preparação da musculação, desde atletas profissionais até aluno de musculação comum, que precisa entender os riscos e formas de trabalhar bem o seu shape.
Paulo Leitão De Gregorio foi o primeiro a instituir um consultório de musculação estética no país, assim como o primeiro a dar workshop sobre o tema na Europa.
Preparou celebridades como Sabrina Sato e outros, fez o trabalho estético de alguns capas da Men’s healh, sobretudo da edição portuguesa.
Em tempo
Paulo era irmão da querida Mariella Leitão de Gregório, dona de um dos mais badalados restaurantes de Jericoacoara (CE), Na Casa Dela, daqueles que são parada obrigatória para quem vai à paradisíaca praia cearense.
Conheci muito seu saudoso pai, Salvador, uma figura incrível. Sempre nos emprestava sua casa em Pipa (eu e meu grupo de amigos), sobre a falésia central da praia, onde passamos inesquecíveis finais de semana.
Segue em paz, Paulo!
Autor(a): Eliana Lima