31 JAN 2022
No último final de semana, o ator José Neto Barbosa recebeu os prêmios Copergás de Melhor Ator e também de Melhor Espetáculo com a clamada peça A Mulher Monstro.
A premiação pertence ao Festival Janeiro de Grandes Espetáculos, realizado em Pernambuco há 28 anos e considerado um dos maiores festivais de artes cênicas do Brasil.
“Receber esses prêmios é uma grande realização. Sempre sonhei com essa premiação tão importante. Neste ano completo 20 anos da minha vida dedicados ao teatro. Teatro presencial é uma experiência única, viva. Dedico aos artistas que perderam seu palco ou sua vida na pandemia, e ao público que nunca me abandonou.”, comemora o ator potiguar.
Retornando aos palcos na capital potiguar, a peça de teatro estará com temporada durante todas as quintas-feiras do mês de fevereiro no Circo Bisteca e Bochechinha, localizado no Shopping Cidade Verde (Av. Ayrton Senna, Nova Parnamirim). A primera apresentação acontece nesta quinta-feira (3).
Ainda será possível assistir ao espetáculo nos dias 10, 17 e 24 de fevereiro, sempre às 20h.
Ingressos
As entradas antecipadas custarão R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), com estacionamento gratuito. Os ingressos podem ser comprados aqui.
Aclamado espetáculo
Após pausa de dois anos ocasionada pela pandemia, a S.E.M. Cia. de Teatro fez apresentações de reestreia do aclamado espetáculo A Mulher Monstro no Mato Grosso do Sul, São Paulo e Pernambuco, acumulando sucesso de público, crítica e prêmios. Foi visto por mais de 16 mil pessoas, e há alguns anos foi considerado o melhor monólogo nacional pela Academia de Artes no Teatro do Brasil.
A Mulher Monstro é baseado em declarações lamentáveis, polêmicas e verídicas de figuras públicas, como políticos e celebridades, além de expressões ditas no cotidiano e nas redes sociais. Prosseguindo da linguagem Drag Queen, trata a atualidade brasileira expondo uma personagem burguesa cis, falsa religiosa, perseguida pela própria visão intolerante da sociedade. Provocando gatilhos emocionais em quem a assiste, presa numa jaula, há a transformação de um verdadeiro monstro.
Autor(a): Redação