Economia

Potiguares abrem escritório em São Paulo: Morquecho e Coque Advogados

11 MAR 2022

Foto: Os sócios

Com presença do PIB paulistano, como Gabriel Rocha Kanner, herdeiro do Grupo Guararapes, e Marcelo Alecrim, potiguar acionista e presidente do Conselho de Administração da ALE, ontem (10) teve inauguração da filial do Escritório Morquecho e Coque Advogados, dos advogados Rodrigo Morquecho e Lucas Coque, no nobre bairro de Itaim Bibi, na capital paulista.


Especialistas em Direito Empresarial, a equipe é formada pelos sócios Rodrigo e Lucas, Bruna Medeiros e Aryam da Cunha Lima, João Victor Medeiros e Renan Barbalho. 


De Natal foi um bocado de gente bacana, amigos, familiares e clientes, que se reuniram aos bambambãs de São Paulo, como os empresários Cláudia e Paulo Gallindo (Fogo&Chama), Pedro Appolinário (Polishop), Carol e Rodrigo Monteiro de Barros (GTM), Daniel Sodré (iFood), Paulinho Gallindo (Burgercue), o pai e o irmão orgulhosos: Murillo Felinto e Felipe Morquecho. E mais outros chiques e famosos.


A nova unidade é para atender a necessidade de estarem mais próximo dos clientes, a contar que eles vêm trabalhando o mercado de SP há mais de dois anos, de forma remota.


Murillo Felinto, Gabriel Kanner, Marcelo Alecrim, Paulo Gallindo, Rodrigo Morquecho



Aos irmãos Rodrigo e Felipe Morquecho com o primo Paulinho Gallindo é o empresário 
Pedro Appolinário 



Cláudia Gallindo, 
Carol Sodré, Daniel Sodré e Nicole



Luiz Fernando Samico e Paulinho Gallindo 



Rafael Potiguar 



Os irmãos Morquecho de Carvalho 


Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias