02 FEV 2025
A festa de adesão que comemorou a posse de Hugo Motta (Republicanos-PB) na presidente da Câmara dos Deputados, na noite desse sábado (1°), reuniu cerca de 1,5 mil convidados no Monumental Esplanada, no Setor de Clubes Sul de Brasília, incluindo políticos de diversas cores partidárias, ministros e empresários. De Natal, estiveram o casal Giovanna e o médico endocrinologista Ociran Magalhães.
Entre os políticos, o ex-presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL), os ministros do governo petista Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário), André Fufuca (Esporte), Silvio Costa Filho (Portos e Aeroportos) e Luciana Santos (Ciência e Tecnologia). Mais a presidente do PT, Gleisi Hoffmann.
Chamaram atenção o ex-deputado Eduardo Cunha e o empresário Wesley Batista, dono da JBS.
Da ala bolsonarista, estiveram o deputado Eduardo Pazuello (PL-RJ), que foi ministro da Saúde, o ex-deputado federal João Roma (PL-BA), que comandou o Ministério da Cidadania, e a deputada Caroline de Toni (PL-SC).
Noite ao som do forró de Luan Estilizado, paraibano de Campina Grande, prestigiando a experiência cultural típica da Paraíba, estado natal de Hugo Motta.
Autor(a): Eliana Lima