Política

Prefeito pede no MDR agilidade na liberação de recursos para Rua Mirassol

11 AGO 2022

Foto: Ascom/PMN

Em audiência hoje (11) com o ministro Daniel Ferreira (Desenvolvimento Regional), o  prefeito Álvaro Dias solicitou a liberação dos recursos destinados aos reparos e reconstrução das áreas afetadas pelas fortes chuvas que caíram em Natal, em especial à reestruturação da Rua Mirassol, no bairro de Felipe Camarão. 


O secretário nacional de Defesa Civil, Alexandre Lucas Alves, esteve em Natal em julho e verificou-se, ao lado do prefeito, a situação da rua que urge reparo. Oportunidade em que o secretário assegurou que não faltariam recursos para as obras de recuperação dos estragos causados pelas chuvas.


A Prefeitura de Natal já encaminhou o projeto para reestruturação da Rua Mirassol, que está sob análise técnica no ministério. 


Disse o prefeito:


- Existe uma burocracia a ser vencida e não podemos começar as obras com recursos próprios, mas a recuperação da rua Mirassol é uma urgência pelos estragos que podem aumentar e até causar prejuízos maiores para as residências que foram interditadas, por isso solicitamos ao ministro maior agilidade na análise dos projetos e a liberação dos recursos. 

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias