Política

Presidente da Fecomércio vai à ALRN

17 JUN 2021

Foto: Ascom/Fecomércio

Presidente do Sistema Fecomércio RN, o empresário Marcelo Queiróz foi recebido na manhã de hoje (17) pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), em audiência sobre o trabalho de acompanhamento legislativo realizado pela Federação e possibilidades de parcerias.

Explanou Marcelo:

- Atualmente, temos um total de 42 projetos de lei monitorados por nossa Diretoria de Relações Institucionais, dos quais 12 com interesse prioritário. São iniciativas que trazem algum tipo de impacto para o segmento do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e sobre os quais temos mantido diálogo constante com os parlamentares, a fim de garantir um bom alinhamento.

Também destacou a atuação do Instituto Fecomércio, que realiza pesquisas de mercados e opinião pública, como mais uma ferramenta que pode contribuir com a atuação dos parlamentares na construção de projetos aderentes com os interesses da sociedade.

Além das ações desenvolvidas pelo Sistema Fecomércio ao longo da pandemia, com foco na articulação política com governos estaduais e municípios, além das iniciativas que têm beneficiado a população de todas as regiões do estado com capacitação profissional,  iniciativas de segurança alimentar e saúde.

Ezequiel Ferreira reforçou a parceria existente entre as entidades e destacou a importância da atuação da Fecomércio em solo potiguar.

Declarou:

- Esse trabalho de acompanhamento que a Fecomércio faz é essencial. Ninguém melhor do que vocês para compreender o interesse do nosso empresariado. A possibilidade de novas parcerias com o Instituto Fecomércio certamente é uma ótima opção que contribuirá com o trabalho parlamentar.

Participaram da reunião o diretor de Relações Institucionais da Fecomércio, Laumir Barrêto, e o diretor-geral da presidência da AL, Fernando Rezende.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias