Mundo

Previsões de Baba Vanga: população europeia dizimada em 2025 e Terra inabitável em 3797, após guerra marciana

10 JUL 2024

Foto: Estátua de Baba Vanga próximo a Petrich, na Bulgária

Esta quarta-feira (10) enfrenta ebulição no mundo virtual com informações de que antes de morrer, em 1996, a vidente búlgara Vangelia Pandeva Gushterova, conhecida como Baba Vanga ou Nostradamus dos Balcãs, previu que um grande conflito na Europa em 2025 dará início ao fim da humanidade, e que a população do continente será dizimada.

Em 3797, terá início o fim do mundo, quando o planeta Terra não suportará mais a vida, e os humanos que sobreviveram à guerra marciana deixarão a Terra.

E o fim de tudo ocorrerá em 5079.

Lembrar que algumas previsões atribuídas à clarividente não se confirmaram em 2024, como a explosão de uma grande central nuclear e a tempestade solar devastadora que atingiria a terra. Mas suas capacidades proféticas ocorreram, como a morte da Princesa Diana, os ataques terroristas de 11 de setembro nos EUA e o afundamento do submarino russo Kursk.

E preparam-se para 2076: o comunismo se espalhará pelos países de todo o mundo, mesmo, decerto, sem mais a existência do continente europeu, que terá sua população devastada em 2025.

Pois bem!

Das previsões a ela também atribuídas, em 2028 os humanos chegarão a Vênus para explorar sua fonte de energia. E em 2033, as calotas polares derreterão, o que elevará o nível do mar a alturas drásticas em todo o mundo.

Será no ano de 2130 que os humanos supostamente farão contato com extraterrestres. Em 2170, uma seca global devastará grande parte da terra.

E a guerra contra os marcianos começará em 3005. Os humanos sucumbirão em 3797, com a Terra inabitável após a guerra contra os habitantes de Marte.

Autor(a): BZN



últimas notícias