Polícia

PRF desarticula quadrilha que atuava no RN

18 JUN 2021

Foto: Reprodução PRF

A Polícia Rodoviária Federal desarticulou, nesta quinta-feira (17), na grande Natal, uma quadrilha que agia em São José de Mipibu (RN) e região.

A quadrilha era conhecida por realizar roubos de veículos e propriedades rurais nas proximidades da Lagoa do Bonfim, tendo vitimado, inclusive, um policial rodoviário federal, de 66 anos. O policial teve sua arma funcional e seu veículo roubados.

A PRF, por meio de denúncia anônima, tomou conhecimento que parte do bando estava escondida em uma localidade da Lagoa do Bonfim. Foram realizadas diligências no local que culminaram na recuperação de um veículo roubado e na prisão de 3 pessoas.

Novas informações levaram os policiais até o bairro das Rocas, onde possivelmente estaria escondida a arma roubada do PRF.

No local, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito que fugiu pelo telhado, fazendo refém a família de um Policial Militar que residia no bairro.

O Comando de Operações Especiais (COE) da PRF cercou o local e iniciou uma longa negociação com o último integrante da quadrilha, que se entregou  após a chegada do seu advogado.

A arma, arremessada pelo bandido durante a fuga, ainda está sendo procurada pela polícia.

Fonte: PRF



últimas notícias