02 JUL 2025
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta terça-feira (1º), três suspeitos de participação em um assalto ocorrido horas antes, em São Bento, no sertão da Paraíba. A abordagem foi feita durante fiscalização de rotina na Unidade Operacional de Campo Redondo, no Rio Grande do Norte.
Os suspeitos, dois homens e uma mulher, estavam em um veículo Audi preto, com características semelhantes às repassadas pelas autoridades da Paraíba. O grupo é acusado de roubar uma joalheria, de onde foram levadas joias avaliadas em cerca de R$ 300 mil.
Segundo as investigações, os criminosos utilizaram três veículos na ação: o Audi, um HB20 e um Renault Sandero, este último responsável por dar cobertura à fuga. As joias não foram encontradas, sendo possível que estejam com ocupantes do veículo de apoio.
Na manhã desta quarta-feira (2), em uma ação conjunta, a Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) localizou o Renault Sandero em Natal e prendeu um quarto envolvido, que já tinha um mandado de prisão por roubo.
Os dois homens detidos inicialmente já possuíam antecedentes por crimes semelhantes. Todos os presos foram levados à delegacia, onde seguem à disposição da Justiça. A investigação continua.
Autor(a): BZN