Polícia

PRF e PCRN prendem quatro suspeitos por associação criminosa armada em Fortaleza

13 OUT 2023

Foto: PCRN

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Caicó (Defur/Caicó), em ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará, prenderam em flagrante quatro suspeitos por associação criminosa armada, porte ilegal de arma de fogo e por uso de documento falso. As prisões foram realizadas em Fortaleza, para onde o grupo fugiu após deixar o município de Caicó. 

Os quatro suspeitos também são investigados por diversos roubos cometidos na região do Seridó potiguar, e seriam os responsáveis por uma tentativa de latrocínio cometida no dia 9 de outubro deste ano. Dois suspeitos estavam foragidos de Justiça.

Os suspeitos foram identificados no decorrer de investigação conduzida pela Defur. Por sua vez, o veículo utilizado por eles foi identificado e abordado por forças policiais que compõem a Polícia Rodoviária Federal, com apoio da Polícia Militar do Ceará. Na posse dos suspeitos foram encontrados e apreendidos: um documento falso, uma arma de fogo, uma quantia expressiva de dinheiro, a qual tem origem possivelmente ilícita.

Os quatro foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Autor(a): BZN



últimas notícias