29 DEZ 2023
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa quarta (27) e quinta-feira (28) cinco homens e recuperou cinco veículos no estado do Rio Grande do Norte. Os crimes cometidos foram de adulteração veicular e embriaguez ao volante.
Na manhã de quarta-feira (27), no município de Bom Jesus, foi recuperada uma motocicleta com sinais identificadores adulterados. O veículo portava uma placa artesanal e a ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes em Natal.
Ainda na quarta-feira, em Serra Caiada, um homem, de 26 anos, foi preso pelo crime de adulteração veicular. A motocicleta em que ele pilotava estava com os sinais identificadores adulterados. O homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Serra Caiada.
Na madrugada dessa quinta-feira (28), na capital potiguar, um homem, de 48 anos, foi preso pelo crime de embriaguez ao volante. O homem fugia de uma fiscalização da lei seca quando capotou o veículo, sofreu ferimentos leves e foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou no valor de 0,99 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal.
Pela manhã, no km 118 da BR 101, em São José de Mipibu, foi preso um homem, de 40 anos, que conduzia uma Strada. O automóvel estava com os elementos identificadores adulterados, circulava com placas de outro veículo de iguais características e possuía registro de roubo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em São José de Mipibu.
No período da tarde, também em São José de Mipibu, foi preso um homem de 48 anos que conduzia um veículo com registro de roubo em julho de 2022 no município de Timon, no Maranhão. O automóvel estava com elementos de identificação adulterados e circulava com placa de outro veículo com as mesmas características. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em São José de Mipibu.
Por fim, ainda nessa quinta-feira (28), em Ceará-Mirim, foi recuperada com os sinais identificadores adulterados. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município.
Autor(a): BZN