08 AGO 2023
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, durante o final de semana no Rio Grande do Norte, três homens, entre 26 e 66 anos. Dois homens foram flagrados dirigindo sob influência de álcool, enquanto o outro homem foi preso pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo.
Na tarde desse sábado (5), no km 105 da BR 406, no município de João Câmara, foi preso um homem de 26 anos por dirigir uma motocicleta com sinal identificador de veículo adulterado. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional da Polícia Civil localizada no município.
Mais tarde, no km 104 da BR 101, em Parnamirim, um homem de 30 anos foi preso pelos crimes de condução de veículo sob influência de álcool, afastar-se de local de acidente para fugir de responsabilidade penal ou civil e por lesão corporal. O homem envolveu-se inicialmente em acidente sem vítimas e, durante discussão, empreendeu fuga, atropelando ocupante do outro veículo envolvido no acidente. A PRF foi acionada, localizou o veículo e identificou o condutor. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Parnamirim.
Ainda no sábado (5), no km 101 da BR 101, em Parnamirim, um homem, de 66 anos, foi preso por conduzir um veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ocorrência também foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Parnamirim.
Autor(a): BZN