Polícia

PRF prende três homens em menos de 24 horas no RN

18 AGO 2025

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou três prisões em menos de 24 horas durante ações de fiscalização em rodovias federais do Rio Grande do Norte. As ocorrências foram registradas nessa sexta-feira (15), envolvendo um foragido de Justiça por homicídio e dois homens detidos por adulteração de veículos.

Em Jandaíra, no km 63 da BR-406, por volta das 23h40, agentes da PRF abordaram um veículo conduzido por um homem de 41 anos. Após consulta ao sistema, foi confirmado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido pela 1ª Vara Criminal de Natal. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de João Câmara.

No mesmo município, apenas dez minutos antes, no km 62 da BR-406, um motociclista de 29 anos foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo. Ele conduzia uma motocicleta com numerações de chassi e motor alteradas. O caso também foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de João Câmara.

Já no município de Tangará, no km 83 da BR-226, por volta das 12h45, a PRF prendeu um homem de 50 anos que pilotava uma motocicleta com indícios de adulteração. Ele e o veículo foram levados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

De acordo com a PRF, as ações demonstram o trabalho permanente de fiscalização nas estradas, voltado à segurança viária e ao enfrentamento da criminalidade.

Autor(a): BZN



últimas notícias