22 DEZ 2023
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nas últimas 48 horas, no estado do Rio Grande do Norte, cinco pessoas e recuperou cinco veículos. As prisões foram pelos crimes de adulteração veicular, apropriação indébita e crime ambiental.
Nessa quarta-feira (20), na BR 304, em Macaíba, um homem de 28 anos, condutor de uma motocicleta, foi preso pelo crime de adulteração dos sinais identificadores. O condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Macaíba.
Ainda na quarta, em Itaú, foram presos mais dois homens, de 57 e 24 anos, e recuperados dois ciclomotores, ambos com queixa de roubo. Os veículos e os condutores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Itaú.
Em Santa Cruz, uma motocicleta foi encontrada estacionada às margens da rodovia e foi recuperada pela PRF. Foi constatado que a moto apresentava adulteração nos sinais identificadores. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz.
Em Ceará-Mirim, um homem de 50 anos, que conduzia uma motocicleta, também foi preso pelo crime de adulteração veicular. A motocicleta, além de não possuir placa, apresentava adulteração dos sinais identificadores. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Ceará-Mirim.
Nessa quinta-feira (21), em São José de Mipibu, outro veículo com registro de apropriação indébita foi recuperado. O condutor do veículo, um homem de 51 anos, também foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em São José de Mipibu.
Por fim, na noite dessa quinta-feira, no município de Caicó, um homem de 65 anos foi preso por crime ambiental. Com o homem foram apreendidos quatro preás abatidos e dois tatus ainda vivos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Caicó.
Autor(a): BZN