09 MAR 2024
Diante do pedido de mudança eleitoral da deputada federal Rosângela Moro, esposa do senador Sérgio Moro, de São Paulo para o Paraná, o PT correu para mudar o cenário na Justiça.
E com reforço. As executivas estaduais do PT em São Paulo e Paraná e as executivas municipais de São Paulo e Curitiba apresentaram, na noite dessa sexta-feira (8), uma ação à Justiça Eleitoral do Paraná para sustar o pedido de transferência de título de Rosângela Moro (União-SP).
Talvez seja uma estratégia, já prevendo a decisão do TSE de tomar o mandato de Moro e marcar nova eleição, com já declaradas as pré-candidaturas dos petistas Gleisi Hoffmann e Zeca Dirceu.
Ao comentário furioso de Gleisi nas redes sociais, Rosângela escreveu: “Chora, Gleisi”.
Moro postou foto da esposa e ironizou: “Nem tem eleições no horizonte, mas é digno de nota o medo que o PT tem de @rosangelamorosp. Chora, PT.”.
A grita de Gleisi no X, que adiantou a decisão da Justiça Eleitoral:
- Ao trazer de volta seu domicílio eleitoral para Curitiba, Rosângela Moro e o ex-juiz Sergio Moro dão mais uma prova de seu desprezo pela população paranaense.
Quando pensavam estar na crista da onda, mudaram pra São Paulo, porque achavam o Paraná pequeno demais pra eles. Quando o plano de ser candidato a presidente deu com os burros nágua, o ex-juiz parcial teve de voltar correndo.
Agora que vai ser cassado, por causa dos crimes eleitorais que cometeu, traz a mulher de novo, pra ser candidata na vaga dele. Desrespeito também com a população de SP que a elegeu deputada.
São moralistas sem moral! Colocam seus interesses pessoais e de poder acima do interesse público. Nossa gente merece respeito!
Autor(a): BZN
E a PEC 434, que altera critérios para escolha de ministros do STF? Dorme em be
26 NOV 2024