06 MAR 2024
Com almoço delicioso no Marechal, diretores da Moura Dubeux receberam jornalistas, nesta quarta (6), para apresentar o edifício residencial de alto padrão Trairi 517, que a construtora irá erguer na Rua Trairi, em Natal, no formato de condomínio fechado em área de mais de 2 mil metros quadrados.
Inicialmente, Diego Villar, CEO da MD, revelou os impressionantes dados de crescimento e realizações da empresa em 2023, que colocam o grupo pernambucano no cenário nacional próximo de gigantes como a MRV. Explicou que a intenção do grupo é continuar com foco no Nordeste e fazer a região ter destaque nacional.
A diretora Comercial, de Marketing e Relacionamento com o Cliente, Eduarda Dubeux, e Homero Moutinho, diretor regional, detalharam sobre o novo residencial, e apresentaram a nova gerente da MD no RN, Fabiana Moreira.
O residencial tem projeto de um arquiteto potiguar, o genial Flávio Gois; ambientação da estrelada Zirpoli Arquitetura, e paisagismo do bambambã Takeda Design. No coração do bairro de Petrópolis, tem vista para a bela Praça Pedro Velho (Cívica), Rio Potengi e o mar.
São 37 andares de apartamentos, totalizando 72 unidades, de 140 e 176 m², com plantas modernas e versáteis, três ou quatro suítes.
De diferenciais: Pet Place, playground, lindas piscinas adulto e infantil com deck molhado, prainha (piscina com areia compactada), mini-spa, mini-quadra, área gourmet, terraço gourmet, brinquedoteca, sala de jogos, salão de festas e academia com equipamentos profissionais.
Os clientes podem escolher conceito aberto com integração de sala e cozinha, tendência em tempos de interação, perfeito para receber amigos e familiares.
Eu sou confessadamente admiradora da Moura Dubeux, pela sua história de compromisso cumprido, pela qualidade das suas construções e, claro, por acreditar em Natal, valorizar e investir na capital-potengi.
CEO Diego Villar, jornalista Fernanda Souza, Eduarda Dubeux, Homero Moutinho, Fabiana Moreira
Explanação de Diego Villar
Os diretores Eduarda Dubeux e Homero Moutinho
Autor(a): Eliana Lima
E a PEC 434, que altera critérios para escolha de ministros do STF? Dorme em be
26 NOV 2024