20 JUN 2024
Teve talento potiguar no palco do prêmio histórico no maior e mais tradicional festival de Publicidade do Mundo, que há 72 anos, acontece anualmente em Cannes, na Riviera Francesa!
Renato Quaresma, diretor de arte e designer, e os irmãos designers Angelo Sá e Romero Sá estão na ficha técnica da equipe que conquistou 3 Leões no Festival de Cannes, com o trabalho “Ballboards” para Mercado Livre, da agência GUT | SP.
A campanha, que conquistou 1 Leão de Prata e 2 de Bronze, transformou as placas de patrocínio ao redor do campo de futebol em “placas gândulas”, que entregam automaticamente a bola aos jogadores,
com a mensagem “sua bola chegou “, reforçando o conceito de entrega rápida do Mercado Livre.
A agência GUT, com sede em SP, Los Angeles, Miami, Madri, Amsterdam, Toronto, Cidade do México e Buenos Aires, comemora também a conquista de 1 Grand Prix, 6 pratas e 4 bronzes até o momento.
Autor(a): BZN