07 NOV 2021
Quando pensamos que já vimos dos piores descasos com a vida humana, vem um drama trágico como esse. É esperar que mais esse caso não fique impune.
Antes de morrer, José William gravou um vídeo no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, dizendo angustiado que estava infartando e não foi atendido.
O relato com nota de repúdio é de Pauliane Paccelle, amiga da família, no perfil do Instagram:
- NOTA DE REPÚDIO A SITUAÇÃO DA SAÚDE DO NOSSO ESTADO
Esse vídeo impactou você? Se tornará mais revoltante quando eu te falar que esse homem faleceu após gravar esse video. Após ter tido assistência a sua saúde negada; aí vc pode pensar: ele faleceu pq era a hora dele. Te digo que não!! Ele faleceu por descaso da saúde pública; médicos que juram salvar vidas e esquecem disso quando reivindicam seus direitos por salários melhores. Pode até ter chegado a hora dele,mas, me recuso acreditar que seria agora; se houvesse empatia; se o governo funcionasse…aahh “seu Zé william” como eu chegava chamando lá no seu depósito de material de construção… e agora quem vai me ensinar a fazer gambiarra? Obrigada por me proporcionar uma infância feliz; das idas as lagoas; aquela menina de 7 anos, que vivia sozinha e era criada pela vó sempre vai lembrar de como fui parte da sua família. Eu choro com você @willianarochaa, a partida dele não ficará impune.
Autor(a): Eliana Lima
Lula puxa Janja para ficar entre ele e Gleisi Hoffmann nos parabéns ao PT. Janj
23 FEV 2025