23 JUL 2023
Estudante de Direito e autodenominado “Rimador do trem”, o artista brasileiro Kauã Zurc, também conhecido como KMZ do Vagão, foi surpreendido por uma mulher que bateu na sua caixinha de som, que caiu no chão, e depois falou para ele sair do vagão de um metrô em Lisboa.
Ele, então, passa a improvisar raps, questiona aos demais passageiros se estava incomodando, o coro foi de não e ele ainda consegue receber dinheiro depositado no seu boné.
Kauã escreveu sobre suas dificuldades e vitórias no perfil do Instagram, e solicitou ajuda financeira:
- Atravessei o mundo, continuo estudando de maneira On-line, o que acaba fazendo com o que eu trabalhe de dia e estude a noite das 23:00 as 02:00 da manhã.
- Muitos em São Paulo e diversos estados vizinhos já conheciam, admiravam ou criticavam o meu trabalho e meus objetivos, independente de região ou localidade, sempre terão indivíduos de má coração e espírito cinza.
Nunca tive uma família com condições financeiras, nunca fui o aluno mais esperto da escola, sempre problemático e desacreditado pela maioria,
hoje me sinto realizado por ter quebrado essas expectativas negativas em minha vida, estou em Portugal vivendo da minha arte conseguindo me manter aqui e ajudar minha família no Brasil, do outro lado do continente.
Então, peço encarecidamente pela ajuda de vocês, como muitos me pediram o MB e o Pix pelo meu direct, vou deixar os Dois aqui pra todos que quiserem colaborar com a minha arte!!!
Luz apagada não atrai inseto, e se é rap sem críticas, não é rap, simples assim!
Atravessei mares e ares pelo meu sonho, o que tem feito pelo seu??
MB: +351 938 207 058
Pix: 11 934937506
Obrigado a todos que forem fortalecer
Autor(a): BZN