Esportes

Rede Bodytech inaugura 2ª academia em Natal

16 NOV 2018

Foto: Divulgação

A Fórmula Natal Shopping está de cara nova. Após três anos de sucesso, a academia passou por reformulação e modernização tornando-se a segunda Bodytech de Natal. Localizada no Natal Shopping, a 102ª unidade da rede é quarta franquia da marca, que tem como franqueado Danilo Affonso. A abertura para imprensa e alunos acontece na próxima segunda-feira (19), a partir das 10h da manhã.  

Um dos principais diferenciais da unidade é a segurança e o conforto de funcionar no mais tradicional shopping da cidade. Os clientes da Bodytech Natal Shopping têm a isenção do pagamento do estacionamento pelo período de três horas por dia com validação de entrada e saída do ticket no sistema interno. E para aqueles que treinam em dois períodos distintos, a academia oferece um voucher de abono de três horas como cortesia para ser utilizado diariamente. Além disso, os alunos que estiverem fora do estado ainda poderão treinar em todas as academias da rede, com exceção da Bodytech Iguatemi (SP). 

Principais novidades

A Bodytech Natal Shopping oferece um grande salão de musculação, recepção, banheiros bem equipados e duas salas de aulas coletivas. Com a reformulação, a academia passará a oferecer uma variedade maior de modalidades e equipamentos com tecnologia de ponta como o sistema de gamificação SPIVI, disponível apenas na Rede Bodytech, implantado na nova sala de Indoor Cycle, que monitora a performance individual de cada cliente. 

A nova Bodytech Natal Shopping também ganhará um novo espaço dedicado aos exercícios funcionais, uma tendência mundial fitness, com o crescimento de áreas destinadas às atividades do gênero integradas ao salão de musculação. É nele que acontecerá a Peak12, uma das grandes novidades da rede. A modalidade conta com estímulos de cardio, força, treinamento funcional e agilidade. Seus movimentos são intensos e tem duração de apenas 12 minutos, proporcionam resultados significativos e deixam os alunos sem fôlego. Outra novidade é o Cardio Burn, uma aula coletiva com duração de 30 minutos que combina remo, corrida ou caminhada e exercícios funcionais, com o esforço monitorado através da frequência cardíaca. 

As duas modalidades são baseadas no conceito do HIIT (High-intensity Interval Training), “Modalidades baseadas no HIIT promovem um gasto energético alto e, ainda, a elevação da taxa metabólica faz com que o aluno continue gastando calorias ao longo do dia, mesmo após o término da atividade", explica Eduardo Netto, Diretor Técnico da Bodytech Company. Já entre as modalidades que os clientes poderão usufruir estão Core Training e Yoga, além das tradicionais Muay Thai, Circuito Funcional e Zumba. 

Sobre a Bodytech Company 

A Bodytech Company conta com 102 unidades com as marcas Bodytech e Fórmula e está entre as 3 maiores empresas do setor de fitness da América Latina no critério faturamento conforme dados da IHRSA, orgão acreditado pelo segmento. Em 2017, foram R$ 464 milhões de faturamento bruto e a previsão para 2018 é de R$ 500 milhões. 

Os negócios também se estendem aos canais digitais. A Bodytech Company conta com o BTFIT, aplicativo (App) que possibilita a qualquer pessoa que tenha um Smartphone, a treinar com as aulas coletivas, personal trainer online e acompanhar sua evolução. Com o BTFIT é possível treinar a qualquer hora e em qualquer lugar, democratizando a prática do fitness no Brasil.



últimas notícias