Cidade

Repórter da CNN tem bolsa furtada durante cobertura do 1º de maio em São Paulo

04 MAI 2025

Foto: Reprodução

A repórter Jéssica Stuque, da CNN Brasil, relatou nas redes sociais sobre o furto de sua mochila enquanto trabalhava na cobertura das manifestações do Dia do Trabalhador, quinta-feira (1º), em São Paulo. O crime aconteceu momentos antes de uma entrevista ao vivo com a deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP).

Segundo a jornalista, o furto ocorreu durante os preparativos da transmissão. A equipe se concentrava para entrar no ar quando alguém, aproveitando a movimentação intensa no local, levou a mochila da repórter, que estava próxima ao tripé da câmera.

“Eu fui fazer o link ao vivo com a Erika, tinha deixado minha mochila pessoal ali perto do tripé. Alguém pegou. A gente estava focado na gravação. Agora estou conversando com a GCM para verificar se há câmeras de segurança que possam ajudar”, contou Jéssica.

Nas redes sociais, a repórter descreveu os itens levados: carteira com documentos, dinheiro, cartões bancários, kit de maquiagem (que chamou de item mais valioso), cadernos e presentes. O telefone celular, segundo ela, não estava na bolsa no momento do furto.

A jornalista acionou a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e busca imagens de segurança que possam ajudar na identificação do autor do crime.

Autor(a): BZN



últimas notícias