Polícia

Repórter da Globo, Gabriel Luiz, 28 anos, é esfaqueado em Brasília

15 ABR 2022

Foto: Instagram do jornalista

Com informações da GloboNews:


- O jornalista Gabriel Luiz, de 28 anos, repórter da TV Globo em Brasília, foi esfaqueado na noite de quinta-feira (14) no estacionamento perto da casa dele no Distrito Federal. Ele foi atingido por diversos golpes e está internado em estado grave no Hospital de Base do DF (HBDF). 


Durante a madrugada desta sexta-feira (15), Gabriel passou por várias cirurgias para contenção das hemorragias e a expectativa dos médicos é que o jornalista seja encaminhado para UTI para seguir com sua reabilitação. 


Gabriel foi abordado por duas pessoas, às 23h20, que o atingiram com vários golpes de faca na região do pescoço, do abdômen e da perna esquerda. O celular do jornalista está desaparecido e no local foi encontrada a faca usada na agressão. 


Em nota, a TV Globo se manifestou sobre o caso. "A Globo lamenta profundamente o ocorrido. Está aguardando as investigações da polícia e prestando toda ajuda ao nosso repórter e aos familiares. A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível." 


Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias