04 SET 2023
No evento do PL Mulher, que ocorreu sábado (2) em Brasília, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro revelou sobre depressão que viveu em 2019.
Não demorou e o jornalista veterano Ricardo Noblat, do portal Metrópoles, ironizou em comentário à matéria no X: “Coitadinha”.
Deboche público em pleno mês da campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio.
Como resposta, Michelle apenas repostou a informação do site Pleno News.
Pois bem
No evento, a ex-primeira-dama contou sobre o delicado momento vivido em 2019, muito por consequência dos “ataques da mídia” com o marido Jair Bolsonaro na Presidência:
– Eu chorei muito, tive depressão em 2019. Eu pensei em morrer, por tantos ataques que surgiram da mídia, e eu cheguei só querendo fazer o bem como muitos aqui – declarou.
Destacou que falavam mal de suas filhas e chegaram a atacar a honra da caçula, Laura, na véspera do aniversário dela de 12 anos.
Falou que a declaração era para que as mulheres que almejam entrar para a vida pública tenham a dimensão do desafio que é a política:
– Vocês que pensam em se candidatar, as pedradas virão. O assassinato de reputação vai acontecer, sim. Mas não percam as esperanças – encorajou a ex-primeira-dama.
Autor(a): BZN