25 MAR 2024
Quem conquistou a medalha de campeã no Campeonato Mundial de Malta, arquipélago na região sul do continente europeu, representando o Brasil, foi a curraisnovense Aparecida Luana, foi ouro por equipe kumite (luta) e preta no kumite individual.
Agora são muitos flashes e holofotes para a atleta potiguar, mas para ajudá-la a viajar para Malta, apenas poucos patrocinadores e colaboradores. Na vaquinha virtual que ela fez para arrecadar R$ 10 mil, foram apenas 15 doações que somaram R$ 369,00.
Luana ajuda a mãe numa carroça na coleta de lixo reciclável. Em 2019, então com 19 anos, ela vendeu dindin e pediu ajudar à população para competir no VIII Campeonato Brasileiro de Karatê-CTKB. Foi a única mulher da modalidade.
Na vaquinha virtual, ela escreveu:
Olá! me chamo Aparecida Luana sou atleta de karatê tenho alcançados excelentes resultados em competições estaduais, regionais, contando atualmente com título de campeã brasileira, que me garantiu a vaga para participação do mundial nesse ano que acontecerá em Malta. Para realizar esse sonho e garantir que eu tenha a oportunidade de brilhar, ainda mais abrir a vaquinha online qualquer contribuição vai fazer diferença ajudando a cobrir os gastos de passagem, de hospedagem e alimentação, estou contando com ajudar de todos.
Deus possa retribuir com muitas bênçãos na vida de vocês!
Pois
Luana continua precisando de ajuda. Vamos valoriza-la, orgulho potiguar.
Pix para doação: 84 997082365.
Parabéns, Luana Aparecida! Que você alcance muitas e mais conquistas, no pódio do karatê e na vida pessoal!
Autor(a): BZN
Washington Olivetto foi sequestrado em 2001. Passou 53 dias em um quarto sem jan
13 OUT 2024