Política

Roberto Serquiz lembra das gestões de Fernando Bezerra, Bira Rocha e Flávio Azevedo na Fiern

27 OUT 2023

Foto: Serquiz convidou toda a nova diretoria para ficar ao seu lado no palco - Foto: Eliana Lima

Do novo presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte - Fiern, Roberto Serquiz, no seu eloquente discurso de posse, na noite dessa quinta-feira (26), no Olimpo Recepções:


- Tenho a necessária humildade para reconhecer a importância e a experiência de pessoas que devem ser ouvidas, a exemplo dos Presidentes Abelírio Rocha, Fernando Bezerra, Flávio Azevedo e Amaro Sales, líderes por quem tenho especial apreço e que muito contribuíram para a vida e o fortalecimento do Sistema Fiern.


Memória


Lembrou dos pais: “Minha saudade e minha reverência aos meus pais, Pedro Alberto e Júlia que, estando em um plano espiritual, espero que ouçam meu emocionado pedido de afago e benção”.


Considerou:


- Não me elegi sozinho ou fruto de um projeto isolado. Conseguimos estabelecer uma proposta consensual com o decisivo e importante apoio de todos os Sindicatos da Fiern.

     

Formarmos um time coeso e vitorioso a favor da indústria e do desenvolvimento sustentável.


Mesmo no sistema presidencialista nenhum acerto se constrói de forma solitária. Os diretores, além de colaboradores diretos na execução de ações, se revestem da função de conselheiros. Gosto de ouvir e reconheço a importância do aconselhamento e do diálogo.


A segunda frente de trabalho é direcionada aos serviços, qualidade e produtividade das casas do Sistema. As metas já alcançadas pela Fiern, Sesi, Senai e IEL serão mantidas e ampliadas.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias