Cidade

Sargento que participava de mobilização em frente à Governadoria morre após mal súbito, aos 47 anos

22 MAR 2022

Foto: Colegas dão as mãos em oração

Mais um caso de mal súbito na Segurança Pública do RN.


A vítima dessa vez foi o 3º Sargento PM Luciel de Lima Rodrigues, 47 anos.


O militar morreu hoje (22), no momento em que participava de protesto em frente à Governadoria, após sofrer um mal súbito. Chegou a ser socorrido por equipe do Samu, mas não resistiu.


O Comando da PM emitiu nota de pesar. O governo também:


- O 
Governo do Estado lamenta o falecimento do policial militar Luciel de Lima Rodrigues, natural de Ceará Mirim, 47 anos de idade, vítima de infarto no início da tarde desta terça-feira (22). O fato aconteceu no Centro Administrativo do Estado, no bairro Lagoa Nova, em Natal. Luciel foi incorporado à Polícia Militar do Rio Grande do Norte em 28 de junho de 1999, era 3º sargento lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar, no município de João Câmara. Aos familiares e amigos nossa solidariedade e sinceros sentimentos.


Natal (RN), 22 de março de 2022.


Pesar da 
ACS:


- A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN lamenta profundamente o falecimento repentino do Sargento Luciel de Lima Rodrigues, 46 anos, vítima de um mal súbito, durante uma mobilização que busca a equiparação salarial dos militares estaduais. O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu. 


O presidente da ACS, Roberto Campos, lamento o ocorrido: "Estamos consternados com o acontecido. Não esperávamos sermos antigidos por uma fatalidade tão dura durante nosso ato. Infelizmente o Sgt Luciel saiu de seu lar, do conforto de sua casa para lutar por uma condição melhor para sua família e infelizmente foi acometido por este mal súbito e não resistiu. Em comum acordo, por respeito a luta desse guerreiro, decidimos nos mantermos aqui, até a tratativa com o Governo para continuar também a luta do Sargento".


Militar honrado e admirado pelos seus companheiros de serviço, o Sargento Luciel ingressou nas fileiras da PM em 1999, e hoje nos deixou lutando pela valorização de sua categoria, deixando um legado de lutas e bons serviços prestados à Corporação e à sociedade em geral.


 

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias