Tecnologia

SBT é vice-líder pelo 21º mês consecutivo

09 JAN 2019

Na média consolidada de dezembro , o SBT registrou excelente desempenho nas principais praças o país e garantiu o segundo lugar na média das 24 horas tanto no PNT (Painel Nacional da Televisão) quanto na Grande São Paulo .

No PNT , a emissora registrou 5,2 pontos de média ante 4,9 da emissora terceira colocada, e completou dezenove meses consecutivos como a segunda emissora mais vista do país.

Em SÃO PAULO , o SBT marcou 6 pontos de média e garantiu a vice-liderança com 18% de vantagem . A emissora terceira colocada marcou 5,1 pontos de média e completou vinte e um meses consecutivos atrás do SBT.

Faixas horárias: Dezembro/2018

Na média/manhã , das 6h às 12h, o canal garantiu a vice-liderança com 4 pontos de média no PNT . A emissora terceira colocada, ficou com 3,4 pontos.

Em São Paulo , o SBT registrou 5 pontos de média. Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada, ficou com 3,5 pontos de média.

Na faixa vespertina , das 12h às 18h, o SBT registrou 5,9 pontos de média. Em São Paulo, o SBT registrou 6,2 pontos de média.

No horário nobre , das 18h às 24h, considerada a faixa mais valiosa da TV aberta, o SBT fechou o período com 7,9 pontos de média no PNT. Na Grande São Paulo, o SBT registrou 8,3 pontos de média.

Na madrugada , das 24h às 6h, o SBT marcou 3,1 pontos de média contra 1,3 da terceira colocada. Em São Paulo , o SBT marcou 4,4 pontos de média . No mesmo período e faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 1,6 ponto de média.



últimas notícias